“Buscamos um programa de governo realista, exequível, capaz de atender às necessidades e expectativas dos rio-pretenses, que leve em conta o atual quadro econômico, as limitações orçamentárias e a situação dos cofres do município”.
Esta é a recomendação do deputado federal Edinho Araújo para balizar o estudo “Um projeto para Rio Preto”, lançado na manhã esta sexta-feira, durante reunião da Comissão Executiva do PMDB rio-pretense.
O plano será coordenado pelos engenheiros Nicanor Batista Jr e José Luiz Salvador, pela professora Maureen Cury e o advogado Edson Araújo Filho, responsáveis por receber e na analisar as sugestões.
“Ele estão incumbidos de ouvir os segmentos da sociedade. Esperamos contar neste debate com a representação de todo o espectro social rio-pretense”, afirmou o deputado Edinho.
“O PMDB sai na frente na discussão dos problemas atuais de Rio Preto e as soluções indicadas em curto, médio e longo prazos, para recolocar a cidade no lugar de destaque que merece”, explicou Pedro Nimer Filho, presidente das Executiva do partido.