PMDB de SP anuncia Skaf como pré-candidato a governador

O presidente da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, foi oficializado como pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PMDB nas eleições de 2014 durante encontro do partido em Tatuí no sábado (20/10). Com presença do vice-presidente da República Michel Temer, e do deputado Edinho Araújo, o evento reuniu mais de 600 pessoas de 86 municípios.

A confirmação do nome de Paulo Skaf ocorreu durante a realização do 7º Congresso Regional de Vereadores e Lideranças Municipais do PMDB que teve como objetivo a troca de experiências administrativas, além de preparar o partidos para as eleições de 2014.

“Depois de 20 anos, depositamos grande esperança no nome de Paulo Skaf para que o PMDB volte ao Palácio dos Bandeirantes. Vamos atribuir essa tarefa aos pemedebistas de todo o estado de São Paulo”, afirmou o vice-presidente Michel Temer em seu discurso.

Já o presidente da Fiesp e pré-candidato ao governo de São Paulo agradeceu a forma como foi recebido pelo partido e o empenho das lideranças. “Agradeço a todos vocês pela forma como tenho sido recebido em todo o Estado. Agradeço o empenho e o apoio do vice-presidente Michel Temer”, disse Skaf.

 

O deputado Edinho Araújo relembrou que o PMDB passou por uma reestruturação antes das eleições municipais do ano passado e mostrou que o partido teve importante crescimento no número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. “O PMDB cresceu e está unido. Agora se confirma a consolidação de Paulo Skaf como pré-candidato a governador”.

Edinho Araújo aproveitou o encontro para destacar também a atuação de Michel Temer como vice-presidente da República. “Michel Temer é o equilíbrio do governo federal”, concluiu.

O Diretório do PMDB de São Paulo realizou desde junho o congresso em importantes regiões do Estado. De acordo com a direção, foram no total mais de 5 mil pessoas presentes nos encontros.

 

Comments are closed.